OLHEIRAS? Veja aqui o melhor meio de trata-las em casa!

OLHEIRAS? Veja aqui o melhor meio de trata-las em casa!
5 (100%) 1 vote

As olheiras são o tipo de coisa que causa desconforto em todas as mulheres. Se você também odeia, leia esta matéria até o final, porque você vai aprender as melhores formas de se livrar delas com segurança!

Olheiras – Mãe Sabe Tudo

 

Olheiras são um problema comum entre mulheres e homens e que costuma incomodar bastante.

Seja com bolsas, coloração escura, flacidez, rugas ou sulcos, o problema, geralmente, confere aspecto cansado ao visual.

Vou listar aqui as maneiras mais eficientes e seguras para estar vocês tratarem em casa mesmo meninas!

Primeiro é importante a gente saber como elas surgem. Porquê algumas pessoa tem olheiras e porque outras não tem.  É importante saber que o principal fator de ter olheiras é hereditariedade. Nós temos tendências a herdá-las de geração a geração.

 

Entretanto, ao longo dos anos, é comum que a pele da pálpebra se torne flácida, evoluindo com rugas. Aliado a isto, ocorre na mesma fase a flacidez da musculatura da pálpebra. Assim, as bolsas de gordura perdem a sua sustentação e deslizam através da pálpebra, provocando as famosas bolsas.

 

Mulheres de pele morena ou ainda aqueles que possuam alguma alergia respiratória severa costumam apresentar escurecimento da pele da pálpebra. Lembrando que noites mal dormidas vão potencializar este escurecimento.

Saiba como cuidar das olheiras

 

Alguns cuidados básicos podem ser usados por todos: Com cremes antirrugas adequados, atrelados a produtos hidratantes, prevenimos o aspecto opaco e enrugado da pele.

 

Olheiras com Rugas e Flacidez

Olheiras – Mãe Sabe Tudo

 

Para resultados mais intensos, a aplicação de polivitamínicos naturais ou cremes com Tecnologia Stay C renovam e estimulam o colágeno local, reduzindo consideravelmente as rugas e a flacidez.

Este tipo de tratamento apresenta melhor em poucos dias! Pode ser realizado em estéticas ou em casa mesmo!

 

Olheiras com bolsas

Olheiras – Mãe Sabe Tudo

 

As bolsas são causadas por retenção de líquidos, alimentação rica em gorduras, excesso de álcool e privação de sono, principalmente. Os olhos ficam inchados e dão um ar pesado ao rosto.

 

 

Os cosméticos ideais para amenizar o volume especialmente sob os olhos devem conter ativos refrescantes, antioxidantes, vasoconstritores ou calmantes. Alguns exemplos: cafeína, retinol, vitamina C, arnica, chá branco, polifenóis, alcaçuz, ácido hialurônico, lotus rutina e ginko biloba.

 

Olheiras com Hiperpigmentação

Olheiras – Mãe Sabe Tudo

 

A hiperpigmentação na região dos olhos traz um sensação de abatimento em nosso rosto. Os motivos da produção excessiva de pigmento podem ser muitas!! Mas uma das principais causas, ainda é a exposição ao sol sem o uso regular do filtro solar! Além do sol, fatores genéticos é alérgicos também podem influenciar.  

 

 

As propriedades principais que os cremes para olheiras devem ter são efeito clareador é suavizante. Entre os ativos mais eficaz para corrigir o problema entra as vitaminas A, C  e E.

 

Veja as dicas de meios naturais para corrigir o problema:

  1. Amêndoas;
  2. Couve;
  3. Carne orgânica;
  4. Morangos;
  5. Batata doce.

    Alimentação Balanceada

 

Há uma novidade que vem ganhando bastante visibilidade, principalmente por dermatologistas do pais inteiro que são conhecidas como “Capsulas do Botox”, que chama-se COLASTRINA.

 

Colastrina Funciona?

Colastrina

A indústria farmacêutica gera muitas questões polêmicas de produtos que funcionam e também de muitos produtos que não funciona.

Segundo relatórios da Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS ANVISA) afirma que a industria da beleza usa tudo o que tem a seu favor para comprovar mentiras.

Ele se referiu a inúmeras celebridades que aparecem nos intervalos comerciais afirmando que passou o Creme X e que em poucas horas as rugas e celulites sumiram. Isto não existe!

 

Segundo o médico dermatologista Alexandre Gomes, que atua como dermatologista a 28 anos afirma:

“Infelizmente não existe milagre, não é um creme, um óleo ou até mesmo um gel que vai resolver. Tem como resolver sim, mas não desta forma. A mudança deve partir de dentro para fora, a mudança deve partir da própria célula!”

Em seguida o médico afirmou que não precisamos de cremes caros, massagens que machucam ou cirurgias de risco. Ele comentou que para as pacientes dele, a recomendação é Colastrina, um colágeno hidrolisado.

Riquíssima em colágeno, Colastrina age rejuvenescendo a pele, diminuindo a flacidez, desfazendo as estrias, e ainda auxilia no emagrecimento!

Como médico dermatologista super recomendo!

 

Como Colastrina age?

O funcionamento de Colastrina é bem fácil de ser entendido. No inicio do post vimos que são inumerosos os fatores que fazem com que percamos, gradativamente o colágeno natural da nossa pele.

O papel da Colastrina é justamente para interromper tal processo de perda, trazendo de volta para o organismo os nutrientes e proteínas de que precisa para manter-se mais jovem!

Tudo o que você precisa está nas cápsulas dessa importante fórmula que você poderá suar sem medo, afinal este é um tipo de medicamento recomendado por profissionais da área da saúde graças a sua qualidade e resultado.

Para falar a verdade, essa é outra característica desse produto que o difere dos demais, além de prevenir e combater a celulite ele ainda: ajuda a acelerar o metabolismo; elimina gordura; reduz estrias; etc.

 

Benefícios da Colastrina

Agora eu vou descrever para você as principais benefícios de tomar Colastrina:

  • Combate a Celulite;
  • Deixa a Pela Muito Mais Firme e Bonita;
  • Queima Excessiva de Gordura;
  • Acelera o Funcionamento do Metabolismo;
  • Previne Rugas e Marcas de Expressão;
  • Deixa Unhas Mais Bonitas e Grandes;
  • Reduz Estrias Por Completo;

 

Entenda o modo de uso:

A recomendação é que se tome 2 cápsulas do produto por dia: uma cápsula de manhã e uma cápsula de noite. Além disso, o recomendado é usar o produto por no mínimo 3 meses (3 frascos).

E como cada frasco contém 60 cápsulas, 3 frascos duram exatamente 3 meses.

Eu usei durante esse período e os resultados foram ótimos.

Então, fica a dica:

Conheça o site oficial da Colastrina, e conheça mais: Clique Aqui !!!

 

 

Deixe Seu Comentário