Mamãe Sarada

Você ficou em dúvida sobre o Mamãe Sarada? Nesse texto vou te contar tudo que descobri 🙂

Muitas pessoas acabam confundindo constantemente o fato de, por ter tido um filho ou estarem com a responsabilidade de cuidar de uma nova vida, isso simplesmente significa para a mulher acabar naturalmente abrindo mão do aspecto estético e aceitar a sua nova realidade como algo que não pode ser modificado, simplesmente é assim e continuará sendo assim. Esse tipo de cenário pode até ser uma realidade vivida por muitos e muitos anos atrás, afinal o mundo já passou e continua passando por grandes mudanças comportamentais e de visão social sobre vários assuntos, mas a realidade atual nesse sentido é completamente diferente.

A mulher não pode e nem deve abrir mão do direito de se sentir bem com o seu corpo simplesmente porque ela teve um, dois ou até mesmo mais filhos, uma coisa não pode ser o elemento limitante da outra. Os filhos vêm para agregar e não para trazer algum tipo de desconforto e é por isso que você precisa prestar bastante atenção no tipo de material que vem a seguir chamado de Mamãe Sarada.

Esse tipo de conteúdo chega justamente para quebrar qualquer tipo de paradigma equivocado e que, de tanto ser batido e colocado nos assuntos a serem tratados em conversas formais ou até mesmo informais, podem acabar sendo aceitas e o que é pior: Limitando a visão de mulheres que desejam recuperar a sua forma física anterior ao período em que estavam grávidas, porém não sabem a melhor maneira de fazer isso. Em todos os sentidos.

O QUE É O MAMÃE SARADA?

Essa iniciativa que foi desenvolvida e lapidada em um formato de vídeo-aulas pela profissional da área da educação física, Gabriela Cangussú, se dedica exclusivamente a servir ao propósito de transformar a sua vida pós-gravidez de uma situação de lamentação pelos quilos ganhados e a natural flacidez do seu corpo pelo período de aumento de peso em uma rotina muito mais ativa do ponto de vista saudável, a adição de atividades físicas muito importante e o que é melhor: Tudo isso trabalhando em prol da sua perda de peso e recuperação da sua forma física anterior ou, em determinados casos, até mesmo melhor do que você tinha antes de passar por todo esse processo.

As aulas são basicamente ilustrativas e, evidentemente, com a demonstração dos exercícios que você precisará fazer, apresentando cada ângulo, cada movimento, cada situação diferente que pode influenciar de maneira positiva ou negativa para o sucesso da sua série.

COMO É O CONTEÚDO DO PROGRAMA MAMÃE SARADA?

Agora que você entendeu de maneira mais clara e consistente de que maneira é formatado o método aplicado pelo Mamãe Sarada, é importante que você também tenha o conhecimento exato quando falamos do conteúdo que é apresentado nesse programa. Vale ressaltar que ele não foi feito pura e simplesmente para ser algo temporário pelo fato de ter uma duração de 60 dias. Isso pode facilmente ser adaptado, por exemplo, com a variação dos exercícios do primeiro mês serem inseridos no terceiro, do segundo mês no quarto e, assim, sucessivamente.

Até mesmo para facilitar a compreensão e demonstrar ao nosso corpo um sistema justo de exercícios e que respeita os seus limites físicos ao mesmo tempo que naturalmente os fortalece, a divisão feita de fases do Mamãe Sarada acontece da seguinte maneira e em dois períodos:

Primeiro mês: Pelo fato de justamente estar apenas começando a sua rotina de exercícios, situação que pode ser resultado de vários aspectos aos quais não há o sentido em mencionar nesse ou em outro momento, os exercícios que estão contidos no primeiro mês carregam uma carga de exigência física menor do que o que vem a seguir. Isso, apesar de ser aparentemente algo óbvio (afinal nenhuma série pode começar pelos exercícios mais difíceis), apresenta como principal benefício o fato de ter uma longa duração dentro dessa linha de trabalho, facilitando para que o seu corpo tenha a devida aceleração do metabolismo e também você consiga reunir uma musculatura mais firme, resistente e pronta para avançar ao segundo e último estágio.

Segundo mês: É aqui onde teremos um grande acréscimo de intensidade no que se refere ao ritmo dos exercícios que serão aplicados dentro do programa. Tudo isso com uma situação que procura não se modificar de maneira muito drástica dentro do Mamãe Sarada que é o tempo de duração de cada uma das séries de exercícios: 14 minutos. ISSO MESMO! O preço na questão do tempo que você pode ter de pagar para recuperar o seu corpo antes da gravidez e, com isso, voltar a ter uma autoestima elevada, colocar as roupas que você gosta e não roupas largas que você agora sente vontade de usar é de simplesmente 14 minutos.

SERÁ QUE O MAMÃE SARADA VAI FUNCIONAR COMIGO?

Muitas pessoas podem naturalmente acabar se perguntando se isso realmente pode ser efetivo ao ponto de transformar a sua vida por vários motivos: Desconfiança com frustrações passadas, desconfiança com relação a um benefício muito maior do que o já encontrado em outros lugares, incerteza se vai se adaptar a esse estilo de exercícios ou até mesmo a incapacidade de realmente aceitar que a sua situação pode ter uma solução eficiente são os principais motivos de uma possível descrença com relação ao Mamãe Sarada.

Quanto a todos esses aspectos, o que eu posso dizer a você é que existe um grau de seriedade muito grande nesse trabalho desempenhado pela Gabriela Cangussú. Ela já se esforçou bastante para deixar esse material o mais simples possível de se passar, isso sem evidentemente afetar a qualidade do material e o seu propósito principal, que é justamente fazer com que as mulheres que já passaram por um período de gravidez que diretamente afetou na sua forma física possam retomar o ritmo de se exercitar para, de maneira gradual, ir se recuperando tanto pela estética como também visando a melhora na sua saúde em si.

No momento em que um trabalho desse tamanho e com essa importância é feito de maneira séria, por uma profissional que, inclusive, se espelhou em sua própria rotina apertada de compromissos e divisão entre as responsabilidades como profissional e como mãe, é possível que possamos concluir que o Mamãe Sarada não vê barreiras quando o assunto é ajudar as mamães que querem voltar a ter um corpo que as agrade. Desde que seu histórico médico não tenha nenhuma contraindicação aos exercícios, saiba que esse programa foi feito também para beneficiar a você.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O MAMÃE SARADA

O Mamãe Sarada é um programa voltado só para mães de primeira viagem?

É evidente que as mulheres que acabaram de ser mamães e estão aptas a retornarem as suas atividades físicas vão sentir uma diferença maior na sua forma pelo fato de que os efeitos da gravidez no seu corpo apareceram em um período mais recente. Entretanto, isso não impede que as mães de dois ou mais filhos participem e também sintam a clara diferença que os exercícios terão dentro do seu condicionamento e também com resultados visíveis de emagrecimento.

O que levou essa profissional a fazer o Mamãe Sarada? Qual é a história dela?

A Gabriela Cangussú percebeu que, em função das suas obrigações diárias como personal trainer principalmente depois do nascimento de seus dois filhos, ela simplesmente não poderia se dar ao luxo de ficar aprendendo dietas altamente exaustivas ou programas de exercícios que fossem muito longos em tempo de aula ou mesmo na demonstração de resultados. Percebendo que esse longo prazo já não era suficiente, ela decidiu estudar e utilizar todo o seu conhecimento também como Mestre em Ciências do Esporte pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para formatar um programa que demonstrasse agilidade na demonstração de resultados, praticidade nos exercícios e flexibilidade no local de realização, nascendo assim o Mamãe Sarada.

Com tantos benefícios assim, deve ser bem caro o Mamãe Sarada, não?

É justamente aí que você sem engana, afinal a Gabriela quer ajudar o máximo de mulheres que não estão felizes com os seus corpos. Logo, não faria sentido nenhum ela ter todo o trabalho de estudos e formatação dos exercícios para dedicar apenas a um público muito restrito no aspecto financeiro. O preço para adquirir não só o Mamãe Sarada como outros seis bônus totalmente gratuitos é de R$ 348,00 ou em 12 vezes de R$ 29.

Como eu faço para finalizar a compra do Mamãe Sarada?

Acesse o link que está logo abaixo e tenha em sua tela todas as informações que você precisará para fazer a compra em uma plataforma totalmente segura e que há muitos anos é responsável por transações online com total segurança e eficiência.

EXISTEM DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE APROVARAM O MAMÃE SARADA?

Seria muito estranho ouvir tanta coisa boa a respeito desse programa de exercícios e não ver com seus próprios olhos o testemunho de pessoas falando coisas boas sobre o Mamãe Sarada, não é mesmo? Pois isso vai acabar a partir de agora:

Ariane Anunciação:

Andreza Alves:

Reneé Sara

Daniele Biruel

MINHA SINCERA OPINIÃO SOBRE O MAMÃE SARADA

É realmente incrível perceber que um público tão grande e tão importante como as mamães ainda não possuíam uma atenção especial no que se refere a uma situação tão delicada que é a retomada dos exercícios físicos após a gravidez. E é mais incrível ainda perceber que, através de medidas até certo ponto simples, porém muito eficientes, o Mamãe Sarada mostra que ter um filho não precisa significar o fim da felicidade com o seu corpo ou mesmo condenar você ao fato de que nunca mais você terá o peso ou o ritmo que tinha antes de se tornar mãe.

O fato de ter séries mais rápidas, demorando menos de 15 minutos para serem realizadas, também ajudam bastante no processo de manter as mulheres com o máximo de sua dedicação e interesse voltados apenas para os exercícios que elas precisam fazer diariamente por, pelo menos, dois meses. Aliando esses elementos ao fato de que o valor a ser investido mensalmente é muito pequeno se comparado com os benefícios a curto, médio e longo prazo que esse programa é capaz de proporcionar na vida de qualquer mãe, sem dúvida nenhuma a minha opinião é bem positiva a respeito do Mamãe Sarada.

ATENÇÃO

Antes de prosseguirmos, eu preciso te dizer que existem pessoas extremamente maldosas e que tentam se fazer de espertas se aproveitando de algo tão bom como o Mamãe Sarada. Se você ver qualquer conteúdo sobre o programa de exercícios da Gabriela Cangussú associado a termos como mamãe sarada download, mamãe sarada gratuito, mamãe sarada grátis ou qualquer outra coisa que dê a entender materiais que não sejam pagos, não acessem esses sites! Confie apenas em informações como as que estamos passando, já que todas elas fazem parte do que a própria Gabriela passa em seu canal oficial do produto.

O MAMÃE SARADA TEM ALGUMA GARANTIA?

Mesmo sabendo do potencial e da eficiência que tem o seu material, a profissional que montou o Mamãe Sarada sabia que era importante dar um voto de confiança a mais aqueles que poderiam se interessar pelo seu material e resolveu disponibilizar uma garantia totalmente a prova de falhas. Isso porque, se você não gostar do produto ou mesmo sinta dificuldade de adaptação, você tem o direito de solicitar todo o dinheiro investido através de um e-mail e, sem questionamentos desnecessários ou invasivos, você receberá sua quantia de volta. Simples assim.

O MAMÃE SARADA VALE A PENA?

Diante de tantas facilidades e considerando também que, além de todo o programa adquirido pelo valor informado você tem direito a livros com dicas nutricionais, aulas adicionais com a participação de seus filhos nos exercícios e também um grupo exclusivo de pessoas que participam do programa para a troca de experiências e solução de dúvidas em tempo real, é inegável afirmar que o Mamãe Sarada vale bastante a pena. É algo que não vai pesar no seu orçamento, não vai fazer com que você tenha que abrir mão de alguma atividade importante do seu dia a dia e o que é melhor: Trará ganhos incalculáveis em autoestima, saúde, qualidade de vida e muito mais!

Mamãe Sarada
5 (100%) 1 vote

Deixe Seu Comentário