Dica Infalível para sempre ganhar SIM de seu filho! (Técnica comprovada)

Dica Infalível para sempre ganhar SIM de seu filho! (Técnica comprovada)
5 (100%) 3 votes

Olá Mãe, tudo bem?

Gostou da última mensagem sobre como encher o “saco”  de seu filho com ouro ou tijolo?

Caso não tenha lido, clique aqui para ler.

Hoje, vou  te ensinar a ÚNICA forma do seu filho dizer SIM, quando você aplicar essa técnica!Duvida? Eu também duvidava até aprender essa técnica.Certo dia, Fernando, ao chegar em casa do trabalho, encontrou seu único filho, Paulinho, se contorcendo todo e gritando, deitado no chão da cozinha.

 

Isso porque na manhã seguinte iniciaria no jardim de infância e recusava-se a ir, pois seria CHATO!!!

 

No exato momento,  o pai berrou que isso era um absurdo, ameaçou bater e ordenou que seu filho fosse para o quarto de castigo e voltasse apenas depois 1 hora.

 

Após refletir um pouco, percebendo que essa atitude só complicaria a situação, obrigando o menino a ir mal-humorado ao jardim de infância, Fernando sentou-se e refletiu:

 

“Se eu estivesse no lugar do Paulinho, por que motivo deveria estar morrendo de vontade de ir?”

 

Ele e a esposa fizeram uma lista de todas as coisas agradáveis que o Paulinho faria lá, tais como pintar com os dedos, jogar futebol, conhecer outras crianças e fazer amigos.

 

Após essa breve análise, começaram a pintar com os dedos sobre a mesa da cozinha  e  divertir muito, ao alegre som de Patati e Patatá e Galinha Pintadinha. \o/
Depois de certo tempo Paulinho apareceu e ficou isolado em um canto apenas olhando.

 

Após alguns minutos, não resistiu, engoliu a birra e pediu  para participar.

 

“Oh, não!  Primeiro você vai para o jardim de infância aprender a pintar com os dedos, depois vem pintar com a gente!! Te amo meu filho, mas sem você saber como se faz, não tem como participares! Isso aqui apesar de ser simples, não é!!”.

 

 Em seguida, todo empolgado, o pai falou de todas as  coisas legais que seu filho faria na escola, para que ele pudesse compreender o quanto se divertiria para  valer no jardim de infância.

 

Na manhã seguinte, para surpresa do pai, não foi o primeiro sair da cama. Quando chegou a  sala, encontrou Paulinho dormindo sentado numa poltrona todo desajeitado.

 


“Que está fazendo aqui?”
, perguntou.

 

“Estou esperando a hora de ir para o jardim de infância. Não quero chegar atrasado.”
O entusiasmo de toda a família despertara em Paulinho uma disposição que jamais teriam conseguido através de discussões e ameaças.

 

Para finalizar a mensagem, amanhã antes de pedir algo para seu filho, responda a seguinte pergunta:
“Como poderei fazer com que ele queira isto?”

Você respondendo com atenção essa pergunta, será um grande passo para acabar de uma vez por todas com as birras e aproximar em definitivo você ainda mais com seu filho.

Caso queira se aprofundar nesse assunto, e aprender em até 15 dias a acabar com as birras e colocar limite,  de uma forma amorosa, conheça agora mesmo um material de altíssima qualidade da Cristina Cançado, onde ela ensina os 4 pilares para uma boa relação entre mãe e filhos! 😉

Clique aqui  e saiba mais!