Como perder barriga, SIMPLES e PRÁTICO! SAIBA COMO


Como perder barriga, um quilo de gordura – é igual a 3.500 calorias

Perder 500 calorias por dia através de modificações dietéticas e de exercícios.

Você pode perder cerca de meio quilo por semana. 

Se você quer saber qual a maneira mais rápida e segura de secar de vez a gordura, fique atento a estas dicas! 

Afinal, se você só precisa manter seu peso atual, barbear 100 calorias por dia é o suficiente para evitar os 2 a 5 quilos extras que a maioria dos adultos ganha a cada ano.

Adote uma ou mais dessas estratégias simples e indolores para ajudar a perder peso sem fazer uma “dieta“!

Como perder barriga: Tome o café da manhã todos os dias!

comidas saudaveis

Um hábito que é comum a muitas pessoas que perderam peso e o mantiveram desanimado toma café da manhã todos os dias. 

“Muitas pessoas acham que pular o café da manhã é uma ótima maneira de reduzir calorias, mas elas geralmente acabam comendo mais durante o dia”.

Diz Elizabeth Ward, MS, autora do livro ” The Pocket Idiot’s Guide to the New Food Pyramids “.

O café da manhã tem IMC mais baixo do que o café da manhã e tem melhor desempenho.

Seja na escola ou na sala de reuniões.

“Experimente uma tigela de cereal integral coberta com frutas e laticínios com baixo teor de gordura para um início rápido e nutritivo”.

Como perder a barriga: Feche a cozinha à noite

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Estabeleça definitivamente um horário em que você parará de comer para não ceder ao lanche da madrugada ou comer lanches enquanto assiste à televisão. 

“Tome uma xícara de chá, chupe um pedaço de doce ou desfrute de uma pequena tigela de sorvete light ou iogurte congelado.

Se você quiser algo doce depois do jantar, mas depois escove os dentes para ter menos chances de comer ou beber alguma coisa.

Outra coisa “, sugere Elaine Magee, MPH, RD,” Recipe Doctor “da WebMD e autora de comfort food Makeovers .

Como perder barriga: Escolha bebidas com baixas calorias

queimar gordura

Bebidas adoçadas se acumulam nas calorias, mas não reduzem a fome como os alimentos sólidos. 

Satisfaça sua sede com água, água com gás com leite cítrico, desnatado ou com baixo teor de gordura, ou pequenas porções de suco de frutas 100%

Experimente um copo de suco de vegetais nutritivo e de baixa caloria para mantê-lo se você ficar com fome entre as refeições. 

Tenha cuidado com as calorias de álcool, que se somam rapidamente. 

Se você tende a beber um copo ou dois de vinho ou um coquetel na maioria dos dias.

Limitar o consumo de álcool aos fins de semana pode ser uma grande economia de calorias.

Como perder barriga: Coma mais frutas e vegetais

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Comer muitas frutas e vegetais de baixo teor calórico e alto volume evita outros alimentos com mais gordura e calorias. 

Mova a carne do centro do seu prato e empilhe os vegetais. 

Ou tente começar o almoço ou jantar com uma salada de legumes ou uma tigela de sopa à base de caldo.

As Diretrizes Dietéticas de 2015 do governo do Brasil sugere que os adultos consigam 7-13 xícaras de produtos por dia.

“Estocar sua cozinha com muitas frutas e legumes e em cada refeição e lanche, inclua algumas porções”, diz ela. 

“Sua dieta será enriquecida com vitaminas , minerais e fitonutrientes, fibra, e se você se abastecer de produtos super nutritivos, você não estará buscando o pote de biscoitos.”

Como perder barriga: Coma grãos

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Ao substituir grãos refinados por grãos integrais, como pão branco, bolos, biscoitos e salgadinhos, você acrescenta fibras.

Muito necessárias e as encherá mais rápido, de modo que é mais provável que você consuma uma porção razoável. 

Escolha pães integrais e massas, arroz integral, flocos de farelo, pipoca e bolachas integrais.

Como perder barriga: Controle seu ambiente

Outra estratégia simples para ajudar a cortar calorias é controlar seu ambiente.

Desde estocar sua cozinha com muitas opções saudáveis ​​até escolher os restaurantes certos. 

Isso significa evitar a tentação de ficar longe de todos os restaurantes que você puder comer. 

E quando se trata de festas, “coma um lanche saudável antes para que você não esteja morrendo de fome e seja seletivo quando encher seu prato no bufê”.

Antes de voltar para mais comida, espere pelo menos 15 minutos e tome um copo grande de água.

Como perder barriga: Tenha proteína em todas as refeições

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Adicionando uma fonte de proteína magra ou com baixo teor de gordura para cada refeição e lanche.

Assim ajudará a mantê-lo cheio por mais tempo, então é menos provável que você comer demais. 

Tente iogurte desnatado, pequena porção de nozes, manteiga de amendoim, ovos, feijão ou carnes magras. 

Os especialistas também recomendam a ingestão de refeições e lanches pequenos e frequentes (a cada 3-4 horas), para manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e evitar o excesso de ingestão.

Como perder barriga: Tenha alternativas mais leves

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Sempre que possível, use as versões de baixo teor de gordura de molhos para salada, maionese, laticínios e outros produtos. 

“Você pode cortar calorias sem esforço se usar produtos com pouca gordura e mais leves.

E se o produto estiver misturado com outros ingredientes, ninguém notará”. 

Assim como substituições mais inteligentes: use salsa ou hummus como um mergulho; espalhe sanduíches com mostarda em vez de maionese;

Coma purê de batatas assadas em vez de batatas brancas carregadas; use leite desnatado em vez de creme em seu café; 

Segure o queijo em sanduíches; e use um pouco de vinagrete em sua salada em vez de empilhar o molho cremoso.