Alimentação Saudável É BARATA e FÁCIL

Alimentação Saudável É BARATA e FÁCIL
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Mitos sobre Alimentação Saudável

Apenas com Feijão e Arroz meu filho estará FORTE!
Esse prato com certeza é um dos mais completos que existem, pois o um complementa o outro e vice-versa. No entanto, eles não possuem algumas vitaminas e minerais, por exemplo, que são encontradas apenas em frutas e vegetais.

Meu FILHO precisa comer MUITO para ficar saudável
Cada alimento, possui sua respectiva especialidade. Por exemplo, a carne em proteína, as saladas verdes em vitamina E. Portanto, o SEGREDO para deixar seu filho forte, não é obrigá-lo a comer MUITO só de um ou dois alimentos!
Mas sim servir um almoço variado, que ele irá ingerir um pouco de cadas nutriente que ele precisa para crescer forte e saudável!
Se por falta de tempo ou dinheiro não der para server um banquete, além do feijão e o arroz, procure não repetir o mesmo almoço.

Apenas alimentos Integrais, que podem ser caros e gosto ruins,  são saudáveis!
Para provar que esse é um grande MITO, vou compartilhar uma receita saudável para crianças do meu guia, que além de super nutritiva, é saudável, barato e fácil de fazer!

 

Panqueca de Banana

receita-panqueca-banana

Ingredientes Básicos
1 banana
2 ovos (de preferência use apenas 1 gema).

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador os ovos e a banana. Coloque uma concha de massa na frigideira apenas morna.

Em fogo bem baixo, espere um minutinho e vire para assar do outro lado.

Sirva com mel, frutas, aveia ou algum complemento gostoso que você tenha em casa!

Deseja mais receitas como essa?
Acesse meu guia aqui: Receitas Saudáveis Para Crianças

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Roberta Alves